Desenvolvimento da Gestão

Constitui o eixo da ação institucional do município, com um programa que desenvolverá as atividades relacionadas ao melhoramento do serviço público municipal e a estrutura necessária para desburocratizar ou facilitar os procedimentos de apoio aos empresários, empreendedores e investidores.

O componente trata da qualificação da gestão pública com estabelecimento dos mecanismos de gestão, acompanhamento, monitoramento e avaliação das ações previstas. Busca uma administração municipal eficiente e eficaz, com estrutura moderna e qualificada, onde os serviços prestados facilitem a criação de ambientes de negócios favoráveis e a modernização da legislação que atendem ao fomento empresarial.

Programa do Eixo: